PADDY THE JELLY | DIVERTIDO E INTERATIVO

3 a 5 anos

A melhor idade para se aprender inglês ou qualquer outra língua, com certeza é entre 03 a 10 anos, pois a criança está muito mais aberta ao aprendizado e interage melhor.

No Yázigi o ensino do inglês é divertido e dinâmico. Buscamos sensibilizar a criança para aprender através de atividades lúdicas.

Baseado nos princípios do construtivismo, o ensino-aprendizagem é um processo que nasce a partir das experiências das crianças e da interação com o idioma.


Paddy the jelly

Por quê aprender inglês com o Paddy The Jelly?

O programa Paddy the Jelly é direcionado para crianças de 3 a 5 anos. Nessa faixa etária elas aprendem brincando, interagindo, se movimentando e vivenciando o idioma por meio dos sentidos. As aulas acontecem sempre em um ambiente acolhedor e contemplam rotina, músicas e storytelling para atingimento de resultados e aprendizagem e para familiarização com o idioma que começará a fazer parte da vida desse pequeno Cidadão do Mundo.

Aspectos do curso

Idade

Idade

3 a 5 anos

Duração

Duração:

3 anos

Nível

Nível:

Básico para crianças

Material

Material:

Paddy the Jelly | Material didático exclusivo Yázigi

Diferenciais do Curso

O Yázigi quer que o curso seja parte do dia a dia da criança, proporcionando uma vivência da língua extracurricular. É um curso que vai além! Conheça alguns dos nossos diferenciais:

Professores Atualizados

Professores Atualizados

Os nossos professores são formados, exclusivos e passam por constantes atualizações no Brasil e no exterior.

Tecnologia

Tecnologia

Nossa infraestrutura e recursos tecnológicos deixam nossas aulas ainda mais interessantes. Oferecemos ainda uma sala exclusiva para o público infantil, onde poderão vivenciar e aprender ainda mais idioma.

Extra Classe

Extra classe

Oferecemos serviços adicionais (workshops, eventos, monitoramento, plantão de dúvidas, campanhas de cidadania) que complementam sua aprendizagem.

Certificados

Certificados

O Yázigi está alinhado ao Quadro Comum Europeu de Referência para níveis de habilidade no idioma, o que garante a equivalência do seu aprendizado com escolas no exterior.