REGULAMENTO CAMPANHA INDIQUE E GANHE!

  1. Campanha válida a partir do dia 23/10/2017.
  2. Só poderão participar da campanha alunos matriculados nas unidades Yázigi Ana Rosa/Paraíso, Chácara Santo Antônio e Saúde.
  3. O aluno poderá indicar quantas pessoas quiser através de formulário próprio do Yázigi disponível na secretaria da escola, datado e assinado.
  4. Não serão consideradas indicações sem a efetivação das matrículas.
  5. As pessoas indicadas devem se matricular dentro do período de vigência do contrato do aluno que as indicou.
  6. Para cada indicação com matrícula efetivada, o aluno que indicou receberá um desconto de 20% no valor total do seu estágio no próximo semestre. Ou seja, se 5 pessoas indicadas pelo mesmo aluno se matricularem no Yázigi Ana Rosa/Paraíso, Chácara Santo Antônio ou Saúde, o aluno receberá um desconto de 100% em seu curso do próximo semestre.
  7. Caso o aluno indique e matricule mais de 5 pessoas, os descontos excedentes aos 100% serão concedidos no semestre posterior.
  8. Os descontos serão controlados através de vouchers entregues ao aluno que fez a indicação. Estes deverão ser entregues a escola durante os períodos de rematrícula para que o aluno possa usufruir do benefício.
  9. Caso o aluno seja menor de idade, os vouchers serão entregues ao seu responsável financeiro.
  10. Os descontos são intransferíveis.
  11. Os descontos não são cumulativos com os descontos especiais de parcerias, caso o aluno já tenha direito a algum outro desconto. Também não são cumulativos aos descontos dados pela escola durante a campanha de rematrícula.
  12. O aluno só poderá usufruir dos descontos enquanto estiver vigente na escola. Caso ele cancele o seu curso ou opte por não renovar seu contrato, perderá os descontos da campanha.
  13. Em caso de inadimplência, o aluno só poderá utilizar os vouchers de desconto após quitar todos os débitos com a escola e respeitando os prazos de validade dos vouchers.
  14. As datas limite para a utilização dos vouchers serão:
    • 20 de dezembro = para a utilização dos vouchers no 1º semestre do próximo ano letivo;
    • 30 de junho = para a utilização dos vouchers no 2º semestre do ano letivo.
  15. Caso dois ou mais alunos indiquem a mesma pessoa, o desconto será dado para quem fez a indicação primeiro, segundo a data no formulário de indicação.
  16. O desconto não é válido para material didático, aulas particulares ou aulas de reposição.
  17. O voucher só será entregue ao aluno quando a pessoa indicada se matricular e pagar a primeira parcela do contrato.